Precisa de Ajuda?

Como faço para trocar um produto?

Para trocar um produto basta nos enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Mas atenção, fique atento às nossas condições de troca:

 

  • A troca deve ser realizada no prazo de X dias após o recebimento do produto.

  • Não são realizadas trocas em produtos fora da embalagem, rasurados, com sinais de uso ou em desacordo com o pedido.

  • Não são aceitas trocas que não forem solicitadas anteriormente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Quais são as regras para troca?

Para realizar a troca do produto as etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. O produto também estar isento de odores que não os originais (perfume ou suor, por exemplo).

 

Importante: Todos os produtos passam por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

 

O produto não veio de acordo com o que pedi, e agora?

Em caso de produto em desacordo com o pedido, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para solicitar a troca.

 

Lembrando que:

  • Não são realizadas trocas em produtos fora da embalagem, rasurados, com sinais de uso ou em desacordo com o pedido.

  • Não são aceitas trocas que não forem solicitadas anteriormente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Posso ter reembolso?

Sim. Os prazos para reembolso são sempre enviados por e-mail, e para solicitá-lo você deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

 

O reembolso será feito após a confirmação de perda, roubo ou extravio ou recebimento do pedido ou produto devolvido.

 

Importante: A Charleville Confecções fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Ou seja, em compras realizadas com Cartão de Crédito, o estorno será realizado, impreterivelmente, no cartão de crédito utilizado no pagamento e em compras cujos pagamentos foram realizados via depósito ou boleto, o estorno será realizado em uma conta bancária informada pelo cliente. Nas compras via Cartão de Crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

 

Não gostei do produto e me arrependi da compra, posso trocar?

Ficamos tristes em saber que nosso produto não atendeu às suas expectativas, mas se um produto não te agradou, não se preocupe, há como resolver.

 

Se você comprou em nossa Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar através de nossa Central de Atendimento a devolução de seu pedido integral ou requerer a troca por outro produto (a troca deverá ser do mesmo valor do produto adquirido anteriormente).

 

Neste caso, as despesas de frete serão pagas por nossa loja virtual www.charleville.com.br. A mercadoria deverá ser encaminhada, junto a nota fiscal na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para pedidos completos.

 

A troca é valido apenas para compras em www.charleville.com.br.

 

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação via telefone (11) 3052-2943 e recebimento da mercadoria pela Charleville Confecções.

 

Como faço para falar com vocês?

Você pode entrar em contato através do site preenchendo o formulário, ou através dos nossos canais de atendimento.

 

Telefone: (11) 3052-2943

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

Redes sociais: Facebook - Instagram - Whatsapp (inserir links)

 

Tem loja física?

Temos sim! Você pode visitar nossas lojas nos endereços:

Rua Desembargador Eliseu Guilherme 37- Paraiso

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Gostei da minha peça, mas quero fazer ajustes, é possível?

Sim. Envie para gente mais detalhes sobre os ajustes e as medidas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br, que te responderemos com mais informações sobre os ajustes.

 

 

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com pagamento à vista no boleto bancário ou cartão de crédito com parcelamento em até X vezes.

Cartões aceitos: Master, Visa, Elo, (inserir cartões)